Mais lidos

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pode uma sequência ser tão boa quanto a obra original?
Sim, Insidious: Chapter 2 não deixou a desejar!
  O filme nos remete à exata continuação da primeira parte, onde Josh (Patrick Wilson) e Dalton (Ty Simpkins) são Viajantes, pessoas com uma peculiar habilidade de viajar pelo além, enquanto seus corpos vazios esperam um ocupante. Na primeira parte conhecemos diversas entidades que desejam possuir o corpo de Dalton, e Josh, após descobrir que também possui tal habilidade, sai em busca de seu filho antes que um demônio o possua com a única finalidade de machucar pessoas. 

  “Sobrenatural: Capítulo 2” nos mostra o passado e o presente dos personagens de maneiras espetaculares. Vemos o pequeno Josh em suas viagens, realizando ações complementares a acontecidos antes mostrados, concluindo pontas soltas e mistérios que nos assombravam desde o primeiro lançamento.  
  O brilhante diretor James Wan nos dá a incrível conclusão do thriller que faz nossos sentidos se aguçarem. O roteiro é brilhante e faz o espectador vibrar com os personagens. A trilha sonora, assim como no primeiro filme é devastadora e aumenta mais ainda a sensação de que você nunca está sozinho. Sempre terá alguém em pé atrás de você!
  Como um bom filme de terror, “Capítulo 2” se perde um pouco em clichês, mas são pequenos detalhes que contribuem para o bom entendimento da obra. Seu terror não é nem um pouco apelativo e por isso se faz brilhante e competente quando o objetivo é aterrorizar a plateia. 

  Com personagens macabros e uma história alucinante, “Sobrenatural: Capítulo 2” conclui majestosamente a trama que se iniciou há alguns anos. Mas prepare-se, o “Capítulo 3” vem aí (13 de Abril de 2015) e já mostrou que não está para brincadeiras com um BELÍSSIMO gancho incluindo e excluindo personagens que deixarão cicatrizes na história do cinema.


Texto escrito por: João Marques

Copyright © Isso dá Medo - KYLE